domingo, 14 de março de 2010

"Tudo muda, tudo troca de lugar..." ♪

Boa tarde queridos leitores. Estive muito longe do blog, sem idéias, sem tempo, sem saco, sem vontade, sem oportunidade, parei. Mas agora venho aqui apenas conversar, desafabar e er, atualizar um pouco.  No próximo post me explico melhor e faço algo bem a cara do WFN. Primeiramente quero indicar a música "I'll Be Your Love Too" do Robert Pattinson. Sim meus amiguinhos, Robert Pattinson também canta e hoje tive a oportunidade de ouvir uma música dele que o Mick passou pra mim e ual, eu gostei. Já tinha ouvido dizer que o Robert cantava mal, que se achava demais, mas não sei, eu realmente gostei... É uma música lenta, só com voz e violão, e ele tem uma voz arrastada, uma melancolia que enfim, me chamou a atenção e eu indico sim, caso você tenha gostos ecléticos como os meus, fikdik (y) Outra coisa que indico, que na verdade já devia ter citado aqui, mas como os posts sempre tem assunto não deu e blá, é a "Nevershoutnever" *-* Conheço já faz algum tempo e mew, é um diliçia Q O Chris é super talentoso, faz umas músicas com letras super legais e com fundo moral e pá, e vale a pena, procura aí. Hm, procura a mais conhecidinha ¬ "Big City Dreams" e depois comenta lá o que achou :D Hm, eu tenho mais uma super indicação, mas eu coloco lá no fim do post tá? Agora eu to afim de falar que hoje, eu acordei com minha mãe surtando no telefone com a minha tia lá do Canadá o_o aí tive que ajudar ela, depois meus pais tiveram que viajar e eu vim parar onde? Obviamente no PC ¬¬ Isso me irrita muitas vezes sabe? Sempre computador, computador, uiui. Mas como num domingo chuvoso não se tem outra coisa pra fazer, vim pra cá mesmo u_u E derepente, mexendo no meu abandonado e empoeiradado -q Myspace, me deu aquele surto *-* Sabe aquele? Isso, esse mesmo. O surto de mudar tudo \o/ Eu muitas vezes tenho surtos desses sabe? E aí saio apagando scraps, fotos, comentários, mudando cor, mudando letra, mundando status, foto, perfil... Acho que nós adolescentes temos essa necessidade muitas vezes. E aí eu já mudei algumas coisas no meu Myspace, já mudei algumas coisas na minha fake (sim, eu tenho um fake :D), to querendo mudar no twitter e também aqui, no nosso querido WFN *-* Na verdade eu não sei direito o que vou fazer e nem se vou mesmo mudar. Mas aproveitei esse surto para falar aqui das mudanças também, mudanças em geral. Quem aqui, e nesse mundão afora também, nunca mudou? Nunca mudou de estilo, de pensamento, de escola, de casa, de amigos, de grupo, de série, de carro, de gostos... Tudo nessa vida se muda, tudo. Claro que existem mudanças insignificantes, que acontecem naturalmente e que muitas vezes nem são notadas, e acontecem tambem, mudanças drásticas que mudam junto, vidas e decisões. Mas elas são inevitaveis e devem ser muito bem observadas e planejadas. Você pode mudar coisas sem nem pensar, como é meu caso, no dia de hoje. Mas terá vezes que voce terá que fazer mudanças, as quais voce deve fazer com muito cuidado, pra que nada dê errado e nada prejudique voce. Esse blog não é um poço de conselhos, eu não to aqui pra julgar e nem decidir por ninguém, mas vale a pena tentar não é? Tentar ajudar, tentar tirar dúvidas ou apenas expressar vontades que podem ser as de muitas outras pessoas também. Então meu querido, mude, não tenha medo disso, não tenha medo de arriscar! Arriscar é tão bom, dá uma sensação tão boa e muitas vezes traz consequências boas também :D Voce já mudou tanto, já passou por tanta coisa pra hoje ser esse adolescente espinhento e revoltado -NN Mas lembre-se somente de arriscar com um mínimo de juízo, pra que no futuro voce possa olhar pras suas escolhas e sorrir, e ver que fez algo que valeu a pena, ver que voce correu um risco mas que nao se arrependeu. Porque se arrepender de algo que se fez, é muito frustrante e muito triste também. Voce já deve ter passado por experiências assim e sabe muito bem que não é fácil encarar um erro e dependendo do tamanho desse erro, é muito pior do que se imaginava. Então, pense, queira mudar, planeje mudanças, planeje loucuras, mas lembre-se sempre de ter consciência dos seus atos, lembre-se de pensar no bem, não só seu, mas das pessoas que estão a sua volta, e vá em frente! Estou me sentindo a super conselheira, a super animadora e apoiadora da sociedade de adolescentes indecisos. Mas é a realidad, não se pode só viver de posts engraçados e idiotas :B Tem que se encarar a verdade, as coisas que acontecem com cada um. Meu exemplo foi mudanças em coisas banais, mas que pode ser aplicado nas mudanças da vida tambem :D Então, vamos enfrentar as mudanças, vamos esperar pelas mudanças e vamos ser felizes e agradecidos por ter um dia, aceitado mudar e agora sermos nós mesmos! Um feliz domingo pra voce, que com certeza não será feliz por ser domingo (pense nisso Q) E pra dar uma ajudinha na sua felicidade dominical, te indico os videos do, tcharãn... PC! *bate palmas frenéticamente* Acabei conhecendo o PC por causa da minha Duda diva *-* E agora estou viciada e quero passar esse vicio pra voce MUAHAHA Q Hm, sem mais enrolações, deixarei o link e deixarei que voce tire suas próprias conclusões. Enjoy and comment :D


Beijos&Queijos da Kaw

Um comentário:

  1. cara. ameeeeei o post *---*
    realmente vc escrever bem kaaw :D

    hm. eu poderia comentar mais, maas, vc sabe, sou sem criatividade /rs

    ah, e os conselhos foram ótimos /ss ;)

    ResponderExcluir