segunda-feira, 3 de maio de 2010

Hm, olá, como vai você hoje? Q parei. Melhor não imitar o PC, ou ele vai me xingar nos vídeos HIHI parei denovo :x Bom, depois de mil anos, eu me senti inspirada e vim tirar o pó desse blog. Não que eu não goste dele ou que eu seja uma acéfala, mas tem fases da sua vida, que bom, é melhor voce parar e começar tudo denovo, pq a sua vida vai ficando uma bagunça, vai ficando tensa e depois, meu querido, voce se vê a beira do suicídio /exagero /ou não Q É, eu falei de suicídio hoje no colégio e nossa, isso é algo hard dms, não tentem em casa... e em qualquer outro lugar G_G Mas enfim, vamos ao assunto desse post, que eu não faço idéia se vai ficar bom ou não, estou apenas escrevendo. Acho que tudo na nossa vida deve ser avaliado, deve ser pesado e deve-se perceber se as coisas que fazemos e deixamos de fazer, valem realmente a pena. A cada dia, em todo lugar, muitas pessoas estão ao seu redor, muitas pessoas entram na sua vida. Muitas delas viram suas amigas, e as vezes, muitas viram suas inimigas. Muitas delas são legais, muitas são ricas, inteligentes e interessantes. Muitas outras não são tudo isso. Algumas tem a capacidade de te encantar no primeiro diálogo e outras voce só vai aprender a gostar, depois de anos, quem sabe. Muitas delas nunca vão chegar a chamar sua atenção e outras já a chamam no momento em que passam na sua frente. Muitas delas entram na sua vida e até hoje estão aí, e muitas passaram e já se foram. Chega um dia em que voce acaba percebendo tudo isso, voce para, pensa, lembra e percebe que isso é a mais pura verdade. Mas existe um problema em tudo isso. A cada dia, voce perde a chance de conhecer pessoas incriveis. A cada dia, voce esbarra em pessoas que poderiam fazer a diferença pra voce. A cada dia voce perde pessoas que tinham muito valor e a cada dia voce é decepcionado por alguém. Não que isso seja 100% verdade, pq eu sou apenas uma adolescente, nos seus lindos 15 anos de existência, mas o tempo passa, as coisas e as pessoas mudam e a cada dia, eu percebo mais, que são poucos os que fazem valer a pena. E é esse o caso, muitos vão te fazer sofrer, muitos vão te enganar, te usar e te decepcionar, só cabe a você decidir por quem vale a pena sofrer!


3 comentários:

  1. kaaaaaaaaaw *-----*
    ficou MUITO bom seu post

    *a kaw ahaza com vigor* -q

    "A cada dia, em todo lugar, muitas pessoas estão ao seu redor, muitas pessoas entram na sua vida. Muitas delas viram suas amigas [...]" --roubando sua frase--

    e você é uma dessas pessoas, que apareceu na minha vida e já é muito especial pra mim *--*

    desculpa por qualquer coisa de ruim, e obrigado pelos momentos bons :D

    te amo gêmea ♥

    ResponderExcluir
  2. fawana...*-------* que post mais lindo! ficou mto massa mesmo!
    adorei de vdd!
    quero q vc saiba q já te considero uma SUPER amiga e vou te adorar para sempre !!!

    te amo sua locona! ;) bjobjobjo

    ResponderExcluir
  3. Oooi Kaw, nossa bem dahora esse psot, me fez lembrar da minha escola e em qnts amigos passaram pela minha vida '-', eeeeh, qm dera eu conseguisse manter todos, o que importa eh q eu sempre tenho q ter pessoas importantes perto de mim, sendo as mesmas ou não, claro q sempre tem alguns q se sobresaem e mantem amizade (conheço melhor amigo a 13 anos) beeem, ja ateh conversei disso contigo neh, espero q nossa amizade nom morra nunca =D

    ResponderExcluir