quarta-feira, 5 de maio de 2010

Virtualmente real *-*

Existem pessoas idiotas que dizem por aí, que a amizade virtual não existe, que não é possível manter uma amizade assim. Eu tenho vontade de jogar um carro nessas pessoas -snt Pois eu sou, a maior prova viva de quem sim, amizade virtual é possível e sim, é possível amar alguém que voce nunca viu na vida. Pode parecer loucura e até mesmo idiotice, mas eu amo, de verdade, muitas pessoas que conheci aqui. Muitas delas eu conheci através da Holly, que é a a minha fake, e outras eu conheci por uma coisa do destino Q Hoje, eu sei que não saberia mais viver sem elas. Não é desmerecer, chutar ou falar mal dos amigos reais, mas é perceber, que existem pessoas que são especiais, mesmo que não morem perto de voce e que podem ser verdadeiros amigos, mesmo nunca te vendo realmente. Eu não sei nem por onde começar e nem como explicar isso, pra mim é algo tão incrível e tão abstrato. O sorriso que te dão, voce não enxerga, mas é como se pudesse ver. As palavras de consolo, que voce não ouve, mas te confortam mais que palavras propriamente ditas. Os abraços, que não são sentidos, mas que te dão a paz que voce precisa. Eles se mostram muitas vezes, tudo que eu tenho. Claro que dói saber que não posso vê-los, e dói só manter contato por um computador. Mas é aí que eles se mostram fortes e verdadeiros, pois a amizade se mantem mesmo só nos encontrando algumas horas, mesmo tendo dias que não podemos entrar e mesmo, muitas vezes, nem sabendo com quem falam direito. Isso é algo que preocupa muitos pais e muitas vezes a mim também, mas eu percebo que ali, voce gosta da pessoa, do seu jeito e do que ela tenta demonstrar que é e não apenas de um rosto bonito, de um corpo bem formado, de alguns beijos ou algo assim. Posso dizer com toda certeza, que alguns dos melhores momentos que tive, das vezes que mais sorri, das que mais chorei e tambem as que mais sofri, foram por aqui. É algo inevitável, mas tambem se torna inevitável gostar e se apegar por cada um, que de alguma maneira fabulosa, entra na sua vidinha virtual.


Muitas das vezes, a amizade é tão forte que se torna amor. Na verdade, voce acha que é amor, e devo admitir que não é, mesmo eu sempre achando que sim, mesmo dizendo 'eu te amo', não é amor tão verdadeiro. É claro que pode ser sim um modo de amor, pq nunca escolhemos quem amar e dependendo da relação, é mais fácil amar pessoas virtuais do que as reais :S Mas vamos levar, como amor. As coisas se tornam cada vez mais intensas, voce descobre coisas relacionadas aquela pessoa e aos poucos vai percebendo que ela mora longe, não te conhece, mas tem tudo que voce precisa. Isso machuca e faz feliz. Ao mesmo tempo que voce encontrou alguém que te faça bem, ela não é tão presente como voce gostaria. Mas sabe, na hora voce não pensa muito nisso, voce cai de cabeça e consegue, de alguma forma ser muito feliz *-* Hm, esse já é um caso de fake, que é onde voce namora, fica, casa e faz tudo que tiver vontade :O Mas já vi muitas pessoas, namorarem pela internet, ou conhecerem seus namorados por aqui tambem. Então não desista meu bem, voce tem sua chance õ/ Q Os meus infinitos casos de amor, aconteceram infinitas vezes e de infinitas formas, não saberia explicá-los aqui. Mas também, são coisas e pessoas, que eu guardarei comigo pra sempre e são mais uma prova, mesmo que abstrata, de que tudo aqui é real, desde que se queira torná-lo assim.


O meu maior sonho é poder conhecer cada um, e provar que eles existem e que nada do que aconteceu foi uma brincadeira ou foi em vão. Claro que isso é meio dificil, e talvez, em alguns casos, até impossível. Mas não há problemas em sonhar não é? *-*
E eu não sonho atoa, por um encanto, mas eu sonho pelo o que eles se mostram ser... Muitas vezes já aconteceram coisas que me deixaram surpresas, pois nos momentos ruins eram eles que estavam ao meu lado! Quando não tinha ninguém pra conversar eles  estavam ali, quando eu tava insuportável, quando eu estava alok, quando eu estava chorando ou querendo matar todo mundo, eles estavam ali. Justo aqueles que não me conhecem, que nunca me viram e que não tinham obrigação nenhuma, estava me ajudando, me ouvindo e me fazendo ficar bem *-*
Serei grata a cada um, por cada conversa, cada besteira, cada momento... Todos tem algo especial, que eu poderia passar horas citando... Mas acho que seria complicado e injusto falar deles, já que muitos já passaram e já que não lembraria de tudo. Mas acho que o que importa são as lembranças e dizer pela milionésima vez, que tudo aqui pode valer a pena! Obrigada a cada um, obrigada de verdade. Eu amo todos voces, de um jeito especial, afinal o amor não escolhe aparência, idade e nem lugar, eu amarei voces aonde estivermos! <3
E dedico esse post para aqueles que são a razão de eu escrevê-lo: Thiago (meu T.M), Charlie, Larrysa (Anie <3), Lucas (Oliver), Desiree, Daniel (meu Ratman <3) Rafael (meu Mark <3), Bruna (gay <3), Ana alok Jones, Thiago (Piettro <3), Carol (Promi), Luke (Du), Mayara (Bali, minha Jones),  Luis (Blink), Marcela (Julia), Ana Carolina (Lips), Pedro (Micktz), Marina (Judd, do Jonésio rs), Carol (Seduction), Pietra, Luh Villa (famosa Luh), Jéssica (June), Yasmin (Shintz <3), Yanaeh (meu Harry <3), Maroca (Cash Gêmea <3), Gii, Joana, Leandro (Steven <3), Murilo (José <3), Renata (Fletcher),  Rafela (Sweet <3), Plosh, Vick (minha Fletcher mor <3), Laís (biroscã), Mel (Seek <3), Taais (Jones),  Fernanda M.S, Nayara Fletcher, Pamy (Poynter), Muriel, Thai, Paulinha, Rafaela (que fez a imagem do blog <3), Marina (minha gêmea Fletcher), Eloa, Belle, Candy, Dougster, Josynildo, James, Rafael (Gogo), Sabrina, Cris, Band, Delight, Kevin, Mario,  Justine, Kwait, Toddy, Chris (filho da Misty <3), Shell, Sécsiie...

EU AMO TODOS VOCÊS! <3


3 comentários:

  1. AAAAAAAH QUE LINDO *-* Olha o meu nome ai. Eu agradeço da mesma forma por estar na minha vida, sempre que precisei, sempre estive longe, sempre alok, obrigada VOCÊ, por me fazer feliz <3
    EU AMO A KAAAAAAAAAAW *-*

    ResponderExcluir
  2. Kakaaaaaw, que post lindo meu, olha soh meu nome ta ali xD, eh esse lance virtual eh beeeem confuso e complicado .-., mas eu sei q tenho alguns amigos virtuais q tem um lugar beme special no meu coração, e vc eh uma delas q me faz dar risada e fazer uns raps mto doidos pro seu fessor vender na gravadora dele '-'. Eeeenfim, quero q mesmo q virtual a gente continue se falando e se dando mega bem, imagina q dahora dois velhinhos na frente do pc conversando xD.
    Beeeeeijos, futura modelo e compositora xD

    ResponderExcluir
  3. OWN ADOREI *-* QUE POST LINDO!
    OOOOOOOOOOWN MEU NOME ESTÁ ALI *-* TE AMO FLETCHER!

    ResponderExcluir