sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Bom, pra minha sorte e quem sabe azar de vocês, esse blog não foi criado apenas pra falar asneiras e fazer rir. Ele foi criado pra que eu pudesse me expressar e ter um lugar pra falar do que eu precisasse e agora eu preciso usá-lo para desabafar :x Hm, se parar mais uma vez para pensar nos acontecimentos desde o dia 08/02 somaremos: noites mal dormidas, sonhos estranhos, brigas, crises de choro, momentos de loucura e SEIS decepções. Aí você lê e pensa: ual, sua vida é uma grande merda kawana ou você faz draminha o tempo todo! E eu te respondo, não, nenhum dos dois. Minha vida não é uma grande merda, porque entre todos esses fatos: encontramos, crises de riso, brincadeiras, momentos reflexivos, conversas de apoio, conversas sem nexo, declarações de amor... Aí você fala: ué, mas então é drama sim, você teve tanta coisa boa e só vem aqui desabafar e falar das más? Mas outra vez eu digo que não. Coisas boas e ruins acontecem todos os dias, a cada minuto... Mas e quando milhares de coisas ruins acontecem, de forma tão rápida e com uma gravidade tão grande que você não consegue mais ligar e nem perceber as coisas boas? É, meu querido, isso acontece, principalmente se você tem 15 anos e é totalmente levada pelo sentimentalismo. Isso é algo talvez impossível de mudar, e quando os sentimentos falam MUITO mais alto que a razão... Hm, você começa a se esconder em emoções, procurar a todo momento e muitas vezes chegar a implorar por atenção e ajuda... Claro que ouvir o lado das emoções não é totalmente ruim e muitas vezes te faz bem e te faz viver intensamente, pois você não pensa na hora de amar, na hora de falar o que sente e vive sem medo das coisas! Mas como eu disse, as coisas ruins sempre se destacam, você querendo ou não, tendo consciência disso ou não. E é por isso que eu to aqui, escrevendo, pra quem sabe me expressar e fazer passar toda essa confusão e essa tristeza. Minha vontade é gritar, chorar e poder quem sabe poder demonstrar expressões através dessa pequena tela... pequena tela que nos mostra coisas tão grandes, que faz com que desenvolvamos emoções e sentimentos nunca antes sentidos ou imaginados e pequena tela que infelizmente não ajuda quando por um acaso ela causa machucados.

"Se acalme, Respirações profundas (...) Se é uma parte quebrada, reponha-a (...) Se é um coração quebrado, encare isso (...) São as coisas que te causam panico? São seus pensamentos resultados de abraços apertados estáticos? Se segure. Saiba seu nome. E vá no seu próprio caminho. E tudo ficará bem. Tudo ficará bem" (Details In The Fabric - Jason Mraz)

Um comentário: