terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Viva o lado coca-cola da vida *-*

Olá olá coisitas nindas da Tia Kaw Q Hm, como podem perceber estou em um dia melhor e sei lá, pensei: ‘aaaah queria que o meu WFN tivesse milhoes de postagens D: Mas pra isso, preciso eu mesma sentar a bunda nessa cadeira e escrever algo decente, ou pelo menos tentar.’ E foi então que sentei e to aqui hoje para falar sobre ‘Viver a vida adoidado’ Não meu caro leitor, não tem nada a ver com o filme que passou 17 vezes na sessão da tarde Q mas sim com ‘Fazer o que te der na telha’ *--------------*
Imagina você, lá na sua casa, numa tarde tediosa e derepente você pensa: ‘acho que vou ligar o som no último volume e dançar até meus pés caírem’ Q e aí você vai lá e faz *-* oh, que alegria.
Aí num outro dia, você tá com preguiça, todo cheio de sono e pensa: ‘aaaah não to afim de escovar os dentes hoje...’ aí você vai dormir sem escovar \o/ oh, que alegria.
Aí, num sábado, você percebe derepente que a casa tá uma bagunça, louça do café da manhã tudo na mesa ainda, pia transbordando, uma peça de roupa em cada canto e cada cadeira [/sim, eu sei onde você deixa seus tênis e sei que você pendura roupas pelas cadeiras, poltronas e qualquer lugar que esteja no caminho até o seu quarto Q], aí você pensa: ‘aaah quer saber? Não to nem um pouco afim de juntar e nem limpar nada, me bateu a preguiça e eu vou deitar e morgar *-*’ oh, que alegria.
Sim meu querido, essas são coisas que todos nós fazemos, inclusive eu. E e se não fazemos, morremos de vontade. ‘Meu Deus Kawana, tu é uma porca relaxada O_O me decepcionei com você agora, tsc, tsc.’ AH qualé, vê se me erra, ou aprender algo lecau no meu blogzinho u.u Hm, é isso zênti, esse é o ponto: Seja porco mesmo, largue a higiêne e vire hippie \o/ IUIUIAUOIAUAOIAOAOA’ há, virar hippie, taí, outro sonhos da população, mas esse eu deixo que vocês comentem, pq eu particularmente, não tenho vontade, e não sou porca, nem drogada, nem revoltada, apenas feliz e retardada /rimou QQ
Tá, meu querido, sonhador porco e adorador de hippies, acho que deixei claro com meus exemplos e minha ótima forma de escrever -N que você deve desencanar de todas as regras e fazer o que tiver vontade. Não digo sempre, pois sempre é uma palavra muito forte [/beijo pro professor Cassiano *-*] e se eu a usasse teria pais e filhos obedientes tacando pedras em mim :x Então, não faça o que tiver vontade sempre, mas sim quando perceber que é uma oportunidade que não terá consequencias fisicas, nem morais, nem que envolvam a minha pessoa u.uAproveite, curta o máximo que puder... As vezes acabamos percebendo isso e não realizamos por inúmeros motivos, mas se pararmos pra pensar, são coisas simples, são desejos infantis, mas que podem nos fazer bem, fazer com que nos sintamos melhores. Apenas curta o lado coca-cola da vida *-* awn, eu gosto tanto desse slogan, e tanto de coca-cola (L) Mas é isso, seja feliz.
Beijos&queijos da Tia linda e absoluta, @kaw_f

Recaditos:

1- Leiam o WFN da Tia Misty (link no fim da página)

2- Acabei sendo uma blogueira muito má e quero me desculpar e dar os méritos do nosso nome divo pra Melanie, pq querendo ou não, ela nos ajudou com mil idéias! Obrigada Mel <3

3- Quero agradecer também a Desiréé, pela ajuda com a música do Jason do post anterior, pq foi graças ao blog dela e o fanatismo por Jason que eu acabei conhecendo a música na hora perfeita pra colocar no blog. E já aproveito e indico o blogzinho dela tambem: www.thetudo.wordpress.com

E 4- Me adicionem no MSN, eu juro que sou legal, além de adorar tagarelar com vocês kawana_ribeiro@hotmail.com

4 comentários:

  1. ooolha que ousado *-* meu blog ali (:
    menina, seu post é exatamente o que eu ando pensando *-* fazer só o que me faz feliz, oq eu me deixa bem *-* Tou afim de distribuir, musica alegria, amor pras pessoas, sem essa de ficar trancado chorando e vendo um mundo mal. O meu mundo que faz sou eu. Todos os dias o sol acorda chamando a gente pra se feliz. E só não é quem não quer. FAÇAMOS ACONTECER!

    ResponderExcluir
  2. Aeeeee, gostei desse post, principalmente da parte de não escovar os dentes, acho q vou fazer isso hj xD, pena nom poder deixar tudo bagunçado... mamãe nom curtiria a ideia, enfim, a gente tem q viver mesmo curtindo cada minuto, e nom soh sentado na frente dum computador esperando alguem falar ctg (eeeeu \õ). Volta e meia no onibus fico pensando (soh nesse lugar msmo pra mim pensar em algo) se eu seria mais feliz se fizesse outra coisa, se jogando tudo pro alto e fugindo pra África eu nom seria mais feliz, de qlqer maneira eu sempre continuo sentado soh pensando, o dia passa e volto a estaca zero, tenho meus sonhos e vontade mas espero um dia pra poder realizar todos eles =D.

    ResponderExcluir
  3. kaw, eu adorei ok? *-* muita gente pensa em fazer essas coisas, mas seja por medo e/ou vergonha, acaba não fazendo. e, tolos eles, que nao sabem o que estão perdendo! porque, fala sério, tem tanta coisa boa no mundo né? e a gente só consegue se arriscar. como diria Vinícus de Morais: "Ninguém tem nada de bom sem sofrer", mas as vezes esse sofrimento é tão irrelvante que, vale a pena passar por ele e superá-lo. não me pergunte porque eu escrevi tudo isso, ou se faz algum sentido com o que você escreveu mas, como sempre, você continua escrevendo textos lindos que retratam a nossa (não tão triste) vida aos 15 anos. sou sua fã kaw *-* own, agora me declarei total agora rs :)

    ResponderExcluir
  4. antes de mais nada: PROVESSOR CASSI, ME ADOTA!!!!!!!!! *-*
    ah Kawana, aprendeu a ser revoltada assim comigo né, tsc tsc. E ook, o slogan da coca é perfeito, eu amo a coca cara, passei um ano procurando a musica de natal da propaganda deles mas nunca achei a em portugues :/ mas vei, coca faz mal, dá osteoporose quando tu toma de manha, aprendi com o Cassi *-*
    HDIUAHDIAUDH
    e quanto ao blog, sei la '-' tchaaaaau :*
    /ps: anonimo, adivinha quem é :B

    ResponderExcluir