quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Metas de ano novo

olá querido(a) :D hm, na verdade nao sei como começar esse post, estive pensando em escrever e nada me vinha a mente. Mas derepente eu percebi, que enquanto eu revia a matéria do dia, na minha mente ficava passando: 'vou estudar sim, estudar todos os dias, sempre rever a matéria, Tom me faz tão bem, pq esse ano eu quero mudar, puxa a mae tá demorando, eu quero criar hábito de estudo, eu quero me preparar pro terceirão, eu vou continuar, vou continuaaaaaar' QQ e o que eu me lembrei em seguida? 'nossa teletubbies era tão legal *-*' Q N IAUOIAUOIAUOIA' hm, lembrei das tão faladas e projetadas, METAS DE ANO NOVO \O/
Ah vai dizer que voce nunca fez isso, mesmo que por brincadeira? ããn, eu sabia que sim, é como se eu visse que voce está nesse momento pensando, e afirmando com a cabeça, e quem sabe rindo um pouco por perceber que? 'nossa como a kawana é patética humpft' Q N por perceber que você, meu caro jovem, pensou e brincou de metas para ano novo tantas e tantas vezes e que até agora, voce: *nao emagreceu os 24331245 quilos que queria. *nao entrou na natação, na academia e nem em nenhum curso, nem do de crochê Q. *nao parou de madrugar no MSN *nao parou de tomar refrigerante e nem iniciou a dieta da sopa de espinafre Q /brisei legal rs *nao melhorou suas notas e nem seu comportamento *nao arranjou um namorado (a)...
aí voce lê isso tudo, percebe mais uma vez que é verdade e pula de um prédio Q brinks EU NAO INCENTIVO O SUÍCIDIO OK? só gosto de um humor negro NN OIAUIOAUIAOUA' entao, aí voce lê isso, olha indignado pro seu lindo monitor e fala 'ôo senhoritaaaa, nós ainda estamos em fevereiro, o ano mal começou u.u e... e... eu não preciso emagrecer patavinas nenhuma ok? u.u'  uiui, ok, nao está mais aqui quem escreveu :x rs e sim, eu sei que o ano mal começou, mas eu tambem já sei que chegando lá em julho, voce já esqueceu de umas 8 metas, desistiu de 4 e não cumprimiu nenhuma! HAHA diz se eu não sou um maximo? *-* eu sei, obg! Q porque sim meu bem, isso é a mais pura verdade, pura e triste verdade. Mas... eu quero tomar banho, comer, assistir TV e dormir, entao, se me permitem serei curta e grossa O_O ui. LEVANTA A BUNDA DESSA CADEIRA, TIRA O UNIFORME QUE VOCE ESTÁ DESDE AS 7 DA MANHÃ, BOTA UMA ROUPA E SAÍ CORRER! NO CAMINHO DOE SUA COCA-COLA PRA UM MENDIGO, COMPRE O ESPINAFRE PRA SUA SOPA, CORRA ATÉ A ACADEMIA E FAÇA SUA MATRÍCULA! E em consequência disso, voce emagrecerá e quem sabe conhecerá seu namorado(a) na academia. Quase metade das metas em alguns minutos, qtal? Tá, eu sei que não é tão fácil, eu mesma estou sentada, com a camiseta do uniforme, tomando refrigerante sempre que possivel ! Mas eu só quis ajudar u.u Vá fazendo isso pouco e pouco, com muita força de vontade e uns puxões de orelhas dos seus pais e professores, mas vamos lá manow, ao infinito e além *-* Q /brisei de novo rs

Beijos beijos, sejam obedientes e felizes :D @kaw_f

4 comentários:

  1. Primeiro comentario??? caaara sou bom... ou não sl, eh vdd... eu acho moh trampo cumprir metas de ano novo, por iiiissso adotei a seguinte tecnica, não faça nenhuma, pq oq vier eh lucro, simples assim =D. Mas enfim... nom preciso emagrecer \õ, estudar mais seria uma boa ateh, e arrumar uma namorada melhor ainda, mas deixa kieto, a gente vai seguindo a vida e tudo vai acontecendo na sua hora, e qnd estiver velhinho na cadeira de balanço olhando as crianças na rua brincando, não se arrepender de nada =D

    ResponderExcluir
  2. Heeey, preciso dizer q esse blog ta MARA? *-*' eu sempre dou tma rizada com seus posts, e realmente, esse sobre metas é uma coisa q eu tenho q seguir! apesar de que sempre fazemos metas no começo do ano, e qdo chega no final, mal nos lembramos delas! D: enfim AOSJAOSJA
    ta lindo aquiii *-*
    parabeeeeeens!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ooi, metas de ano novo é uma coisa super... bom p0rocurava uma palavra pra descrever e achei uma que tem vários significados que nao explicam nada mas dizem tudo ou um pouco do que eu entendo por metas de inicio de ano: ¨over¨palavra em inglês que uns dos seus significados como SUBSTANTIVO:
    1. sobra(só se for arrependimento de nao cumprir)
    2. excesso(da pra chamar assim, sao tao poucas, mas de certo modo sao muitas pois nao cumprimos nenhuma-Q)
    3. saldo
    4. tiro longo
    5. série de bolas jogadas??(jogadas ao vendo so se for, prometemos mas é como se fosse da boca pra fora)
    usada como ADJETIVO over quer dizer:
    1. excedente
    2. superior(superior ao que??)
    3. externo
    4. excepcional(exepcional se fosse levado a sério e cumprido de fato)
    como ADVÉRBIO
    1. demasiado
    2. sobre
    3. acima de(acima de tudo que é onde deveriam estar suas metas)
    4. através
    5. por cima
    6. de dentro para fora(que é de onde deve vir sua vontade de seguir em frente, de onde vem os sentimentos até as loucuras e é de dentro pra fora também que deve sair sua disposiçao para que as metas sejam cumpridas...poético esse uahsuh)
    7. de um lado a outro
    8. além de
    como PREPOSIÇÃO
    1. excessivo(exessivo seu tempo no computador e o que vc esta comendo)
    2. remanescente
    3. não acabado(faça e faça bem feito pro seu ano acabar nao acabado)
    4. de começo a fim
    5. do outro lado
    6. por toda parte
    7. mais que(mais que gordo(a)vc ta!! promete emagracer e no fim do ano ta o mesmo saco de areia)
    8. acima
    9. durante(durante esse ano estude!!o que nunca acontece como o prometido)
    10. a respeito de
    11. virado(só se for da cabeça)
    12. superior

    Uma só palavra tantos significados não entendeu?? entao deve ser exesso de neuronios-qq uhasuhau.
    se os objetivos de inicio de ano nunca sao cumpridos pra que eles existem?axo que ta na hora de nos tornarmos menos irracionais e começar a plantar cana meu!!ainda da pra consertar, seu ano ainda ta no inicio! cumpra pelo menos 1 meta sua(duvido muito)e vc vai sentir a diferença na hora de parar pra pensar la na metade do ano onde ja começam as queixas de que eu nao emagreci, eu to cheio de nota vermelha, OMG olha so como o tempo passo rapido e eu nao fiz nada! ainda da tempo de salvar seu ano, mas caaaaaaaalmaaa fique bem susse porque da pra viver a vida com muita piração e responsabilidade! abra sua geladeira pegue um refrigerante sem culpa, contanto que isso nao ocorra mas de uma vez por dia.. vc nao precisa virar nerd mas nao custa nada prestar atenção na aula o que dimunui suas horas de estudo e estudar sei la uma hora por dia, o mundo nao vai acabar pois vc pode compensar com umas 5 horas no computador hahah olha só a vantagem, se matricule na academia perto da sua casa, malhando vc poode comer mais sem regime mas sem exageros pq malhando vc gasta mais tbm, viu so outra vantagem, quando a namoro é mero detalhe sepá tua acha um por acaso pq nesses casos quem procura nao acha haha que foi to sendo realista, bom cansei de escreve ja outro dia venho comentar outros assuntos de formas reflexivas e sem noção..haha
    grande abraço galera
    by: Léo França

    ResponderExcluir
  4. "...lá em julho, voce já esqueceu de umas 8 metas, desistiu de 4 e não cumprimiu nenhuma!" Kawana, pare de adivinhar minha vida KOSAOPAKSOPKA adorei o post, de verdade, você tem vocação *o*
    já disse, vou continuar lendo, e comentando muahaha q tá tudo perfeito kaw, sucesso s2

    ResponderExcluir