sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Tentativa de um primeiro post Q

olá caros leitores e.. leitoas Q que foi? leitoras me lembrou leitoas e daí? u.u parei. entao, esse é meu primeiro postzinho nindo no meu querido blog tambem nindo, pros meus leitores mais nindos Q parei denovo. no primeiro post algumas coisas precisam ser explicadas, porque mesmo aqui sendo uma zona [/no bom sentido u.u], vocês precisam saber algumas coisinhas básicas, como:
1- deve-se escovar os dentes no mínimo 3 vezes ao dia.
2- Tom Fletcher é uma dlç e é MEU.
3- meu blog é na verdade um lugar que eu achei com minha best [/misty diva poynter *-*] pra falar o que me der vontade e o que for necessário, logo vocês nao encontrarão aqui muita coisa séria ou muita coisa interessante, apenas a minha pessoa linda e absoluta falando pra voces coisas do meu dia a dia, dos meus surtos, depressões... tá, caso voce esteja contra a lei, e tenha alguns neurônios e queira algo com mais conteúdo, compra uma barsa e vai ler a Gazeta do Povo *lixa* toddybrinks 182 rs. quem sabe algum dia saia algo bem criativo e interessante pra voce :D boa sorte. Q hm,
4- esse blog é como uma segunda parte do blog da best, What For Neurons I, entao existirão sim, dois blogs iguais, escritos por duas amigas que pensam praticamente igual e tem gostos iguais O_O nao se assuste caso veja algo mtmt parecido, ou quem sabe, quando me ver invadindo o blog dela e vice-versa, os blogs foram criados bem pra isso, pra podermos expressar nossas opiniões e zuarmos juntas *-* e eu super indico o blog dela [/link no fim da página (y)].
5- super acho que a lady gaga é hermafrofita O_O
6- os post nao tem data definida, na real nem sei se vão ser lidos mesmo :x, mas hm, eu postarei sempre que puder e conseguir escrever algo decente, entao nao me taquem tomates se eu demorar u.u e tenham paciência comigo ç.ç /momento drama Q
7- acho que esse calor infernal está mexendo com meus miolos e estou a ponto de derreter e nao saber mais o que estou falando :x e vou acabar o post por aqui. sejam bem-vindos ao meu WFN *-* e divirtam-se com minhas loucuras sem sentido, afinal... pra que neurônios? xx kaw.

9 comentários:

  1. cara, que dead. eu gostei *--* aah, a lady gaga é um gay, por isso eu gosto dela. descobri que gosto de gay's O_O' UIHDNUDHUAI de fé .-. enfim, muintcho lecal seu blog :D

    ResponderExcluir
  2. cuurti o seu blog *-------*

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHAHA' Q eu amei o primeiro post amiga! se continuar desse jeito nós iremos pra frente *-*

    ResponderExcluir
  4. Awnt *-* um blog? [aaa] Boa sorte, esperoq ue bombe, haha :D tá ficando legal, continua assim que vai melhorar ainda mais haha ;) bye kaw s2s2
    adorei o post e o Tom Fletcher é uma dlç e é seu KK

    ResponderExcluir
  5. KAAAAAAAAAAAW AHAZAMDO NOS POSTS Q

    ResponderExcluir
  6. aeeeeeeee! \õ depoiis de alguam horas a pessoa sem neurônio aki achou onde comentar XD... então caraaaca curti muiito esse blog! Parabéns Kaw!1 minha desneuronisada O.o ksoaks ;* Juuh anônimo ;)

    ResponderExcluir