quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

E viva a Misty \o/

Parabéns, parabéns, hoje é seu dia, que dia mais feliiiiz (8) *-*

Ahá, isso mesmo caros amiguinhos, hoje é um post especial de aniversário, aniversário da nossa amada e idolatra: TIA MISTY *-* tia pq é legal, e não pq ela é velha e chata u_u se bem que hoje ela faz 16, mas ain zênti, 16 é uma idade linda né? Vamos combinar Q E eu, no papel de melhor amiga e carma dela, tinha que fazer algo, entãaaao pq não usar nosso querido WFNzinho? Então Misty, acho que agora o post muda e eu começo a falar da gente né? Claro que eu já tive 5 anos e milhões de oportunidades de falar, e chega uma hora que parece cansativo, sempre as mesmas coisas... mas não é, nossa amizade muda junto com nós duas... e na verdade, nesse últimos dias nós só discutimos e pensei que passaríamos seu aniversário brigadas, mas não somos racionais né amics? Ser racional é ser idiota Q e nós sabemos disso melhor do que ninguém, pq não sabemos viver uma sem a outra *-*E então irmã, com 16 você já pode dirigir lá no exterior (y) Hm, desculpa, eu precisava falar isso, afinal é DIRIGIR e EXTERIOR, conta muito né? Q parei. Ah amiga, você se resume na parte que falta em mim, na força que eu preciso quando estou mal. Eu sei que nunca, mesmo que eu queira, vou conseguir te substituir, substituir 5 anos da minha vida e cada palavrinha que falei com você, falar com outra pessoa, o que convenhamos é o pior né? rs matraca particular minha *-* Só com você eu posso falar rápido e dos assuntos mais chatos da face da Terra, que você não vai ligar e vai comentar ainda, vê se pode? HAHA. Ain amiga, sabe que eu to aqui pra tudo, apesar de isso ser capenga e ser coisa que amigas de dois dias falam uma para a outra, mas é a verdade, eu vou estar aqui pra você independente do dia, do assunto, do humor. E hoje eu te desejo toda a felicidade do mundo e tudo de bom que você possa querer, pois eu sei que você merece. E desejo que continuemos assim, aos trancos a barrancos mas sabendo que nada vai nos abalar e que no fim o coração sempre vai falar mais alto e nos unir. Bem agora eu tenho que tomar banho pra ir na pizzaria sabe? Pra te ver HAHA. Mas é isso, te amo muitão minha melhor . E feliz aniversário <3

Beijos @kaw_f

Um comentário:

  1. eu tenho que confessar que eu chorei lendo ç.ç por que são tantas coisas, tantos momentos, tantos risos, tantos choros, tantos desesperos, tantas espectativas! e dude, é mais um ano juntas! mais um ano amigas.. quem disse que amizade de ensino fundamental não dura?? se for verdadeira dura pra todo sempre... ainda mais se for de melhores amigas! amor, obrigada mesmo, obrigada por perdooar as minhas idiotices e por ser idiota tbm Q por que me mostra que eu realmente te amo não só pelos momentos bons, mas tbm pelos ruins, e por alguma razão isso me mostra que a nossa amizade, é pra sempre!obrigada por me ouvir, por confiar em mim, por falar comigo, por deixar os outros sem entender nada, por apenas com um olhar saber tudo o que eu estou dizendo! obrigada pelo post, foi uma das coisas mais importantes desses meus 16 aninhos *o* te amo te amo muito ♥

    ResponderExcluir